O Aura Gotas Iluminador Prime Acetinado 30ml é perfeito para quem deseja uma pele iluminada, uniforme e com acabamento acetinado. Sua fórmula leve e versátil funciona como primer e iluminador, preparando a pele para a maquiagem ao mesmo tempo em que proporciona um brilho natural e sofisticado.
Pode ser usado sozinho para um efeito glow suave, misturado à base ou aplicado nos pontos altos do rosto para realçar a luminosidade. Com textura fluida e fácil de espalhar, não pesa na pele e garante um acabamento elegante, deixando a maquiagem com aspecto saudável e radiante.
Ideal para todos os tipos de pele, o Aura Gotas Iluminador Prime é um item indispensável para quem ama um visual iluminado e bem cuidado.
Destaques do produto:
Função primer + iluminador
Acabamento acetinado e natural
Textura leve e fácil de espalhar
Pode ser usado sozinho ou misturado à base
Realça a luminosidade da pele
Conteúdo: 30ml








