Você já conhece a queridinha do momento que está deixando todas que entendem de um lindo bronzeado simplesmente APAIXONADAS❤
A Parafina Bronze é um Protector Solar com Bronzeador FPS 8 que BRONZEIA a pele enquanto PROTEGE, e HIDRATA enquanto BRONZEIA.
Graças à presença da cera de abelha, Ela mantém sua pele macia e hidratada durante e após a exposição solar além de possuir um perfume delicioso de coco, que dá até vontade de comer.
A Parafina Bronze foi formulada com o objetivo de intensificar o bronzeado, além de proteger sua pele contra os raios UVB, responsáveis pelas queimaduras solares.
Ela protege a sua pele durante um período 8 vezes superior, do que se não estivesse usando nenhum produto. Por isso não deixa a pele descamar nem arder após a exposição ao sol. A Parafina Bronze não queima sua pele. Ela Bronzeia e deixa uma cor dourada linda por muito tempo!
Modo de uso:
Aplique generosamente uma camada uniforme sobre todas as áreas a serem expostas ao sol, 30 minutos antes da exposição; reaplicar o produto é necessário para manter a efetividade; recomenda-se nova aplicação após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongada ao sol.
Dicas:
* Evite exposição excessiva ao sol. Produto de uso adulto.
* Este produto ajuda a prevenir queimaduras solares. Este produto não oferece nenhuma proteção contra a insolação.
* Em contacto com tecido pode ocasionar manchas.



